-

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS, Dicas de Presentes pra Crianças - Montidicoisas

Conheça nossas dicas para o Dia das Crianças! Conheça Boas dicas e faça boas escolhas. Venha conhecer os artigos em nosso blog!





Dia das Crianças:
O Dia das Crianças é uma das épocas que mais movimentam o comércio no Brasil. São milhões de brasileirinhos e brasileirinhas aguardando ansiosamente a data para receber algum presente de seus pais, avós, tios ou irmãos mais velhos.

Presentes:
Os brinquedos, que por muito tempo foram unanimidade, agora cedem espaço aos eletrônicos na preferência das crianças. Tablets, smartphones e videogames estão no topo da lista da maioria dos pequeninos: basta perguntar a uma criança o que ela quer ganhar e a chance de que ela opte por um desses aparelhos é alta.
Como esses produtos têm alto valor de mercado, ainda dá tempo de os adultos pesquisarem as promoções online das grandes lojas que costumam preparar promoções e condições especiais para a data.

Economize com as Dicas e faça boas escolhas:
As crianças maiores também têm outras prioridades. Meninos e meninas entre 7 e 13 anos gostam muito de ganhar roupas. Nessa idade, eles não apreciam tanto serem tratados como crianças, mas não abrem mão de ganhar presentes.

As meninas, cada vez mais vaidosas, proporcionam um leque maior de opções para presente como sapatilhas infantis divertidas e elegantes , bolsas, bijuterias descontraídas e acessórios para os cabelos. Já os garotos nessa faixa de idade gostam de bonés e camisetas estampadas com seus ídolos da música, histórias em quadrinhos ou com temáticas esportivas.

Para os adultos que estão com o orçamento apertado, ainda dá tempo de pesquisar, encontrar boas ofertas online e receber os produtos até o Dia das Crianças. O importante é não deixar a data tão especial passar em branco, independentemente do quanto se pode gastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário